sábado, 12 de maio de 2018

Risografia: Figurinhas Carimbadas

No tempo em que os dinossauros andavam sobre a Terra, uma das atividades mais praticadas entre esses gigantes era a produção de fanzines, publicações clandestinas feitas em copiadoras de fundo de quintal, enviadas pelos correios para os leitoressauros, muitas vezes em troca de outros fanzines. Foi a mais ativa rede social daquela era até o impacto do asteroide em Yucatán.
Um artistassauro daquele tempo remoto foi Angelo Júnior que, além de publicar seus próprios fanzines, colaborou com ilustrações e histórias em quadrinhos para diversos outros, sendo um traço bastante conhecido do fandom cretáceo.
Resgatado por paleontólogos modernos, Angelo está de volta no livro Risografia: Figurinhas carimbadas, com "25 mini-biografias e caricaturas de peças raras que circulam por aí. Um universo de tipos desajeitados, tresloucados, paspalhos, bobocas, imbecis e outros bichos", nas palavras do próprio autor.
A publicação tem 53 páginas em preto e branco, capa em cores, e pode ser adquirida em formato impresso aqui, ou com o próprio autor pelo email angelomsjunior@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário