segunda-feira, 26 de outubro de 2015

DC Eaglemoss

Já está nas bancas de São Paulo, ao atraente preço promocional de R$9,90, o primeiro número da aguardada DC Comics: Coleção de grafic novels da Eaglemoss Collections, produzida aqui pela editora Mythos. A entrega inaugural vem com o primeiro de dois volumes de Batman: Silêncio, de Jeph Loeb e Jim Lee, que compilam as edições 608 a 619 da série original do personagem.
A coleção completa será formada por 60 volumes de luxo, em cores e capas duras, que passeiam por um grande elenco de personagens dessa editora americana. Duas listas antecipando os títulos da coleção chegaram a ser divulgadas, mas somente os dez primeiros foram anunciados oficialmente no saite brasileiro da Eaglemoss, e não confirmam nenhuma delas. Os nomes do autores da cada título foram pesquisados por este articulista. São eles:
01 - Batman: Silêncio, Parte I
02 - Batman: Silêncio, Parte II
03 - Superman: O último filho de Krypton, Geoff Johns, Richard Donner & Adam Kubert
04 - Liga da Justiça: Torre de Babel, Mark Waid & Howard Porter
05 - Superman & Batman: Inimigos públicos, Jeph Loeb & Ed McGuinness
06 - Batman: O longo dia das bruxas, Parte I, Jeph Loeb & Tim Sale
07 - Batman: O longo dia das bruxas, Parte II
08 - Superman: O homem de aço, John Byrne, Marv Wolfman & Paul Levitz
09 - Liga da Justiça: Ano um, Parte I, Mark Waid, Brian Augustyn and Barry Kitson
10 - Liga da Justiça: Ano um, Parte 2.
O saite oferece aos colecionadores opção de assinatura e promete entregar brindes exclusivos aos que a efetivarem. O material promocional que acompanha o primeiro volume da coleção promete, para a segunda entrega, os volumes 2 e 3 juntos, por R$34,99. A partir da terceira entrega será esse, provavelmente, o preço de cada um dos volumes seguintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário