terça-feira, 20 de agosto de 2013

Biocyberdrama Saga

Uma dos mais intrigantes histórias em quadrinhos brasileiras de ficção científica, BioCyberDrama, criação de Edgar Franco e Mozart Couto, ganha uma nova edição pela Editora UFG-Universidade Federal de Goiás, dentro da coleção Artexpressão, dedicada a livros de arte.
Publicada originalmente em 2003, quando recebeu o Prêmio Angelo Agostini, BioCyberDrama Saga chega agora completa, acrescida de duas partes inéditas, num total de 256 páginas.
A obra conta sobre um futuro sombrio em que implantes biônicos e manipulação genética geraram duas raças de quimeras pós-humanas que disputam o poder político global e oprimem os que não tiveram a chance ou não quiseram mudar. Nesse ambiente, um jovem ainda não transformado é seduzido pelas promessas milagrosas da tecnologia e tem de decidir se continua sendo humano ou submete-se às mudanças e suas consequências.
O álbum terá lançamento na cidade de São Paulo no dia 23 de agosto de 2013, a partir das 19 horas, na Gibiteria – Praça Benedito Calixto, 158, Pinheiros –, com direito a um batepapo com o autor, Edgar Franco, ao lado dos também quadrinhistas Laudo Ferreira e Gazy Andraus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário