sexta-feira, 8 de março de 2013

Odisseia 2013

Estão bem adiantados os trabalhos de organização para a II Odisseia de Literatura Fantástica de Porto Alegre, evento promovido pelos escritores Duda Falcão, Cesar Alcázar e Christopher Kastensmidt que, em 2012, galvanizou as atenções do fandom e afirmou a capital gaúcha como importante ponto de referência da literatura fantástica nacional.
A primeira edição do evento recebeu cerca de quinhentas pessoas em dois dias de atividades, reunindo mais de oitenta profissionais das letras fantásticas, entre escritores e editores de várias partes do país e até do exterior, funcionando ainda como plataforma de lançamento de dezenas de títulos, muito bem recebidos pelos leitores locais.
A aventura vai se repetir este ano nos dias 12 e 13 de abril, novamente abrigada no Memorial do Rio Grande do Sul, localizado na Rua Sete de Setembro nº 1020, Praça da Alfândega, Centro Histórico, Porto Alegre. A programação, repleta de painéis, palestras e debates interessantes, pode ser conferida no blogue do evento, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário