quinta-feira, 21 de março de 2013

Megalon 19

Está disponível para download gratuito mais uma edição digitalizada do fanzine Megalon, desta vez o número 19, originalmente editado em fevereiro de 1992 por Marcello Simão Branco e Renato Rosatti.
A edição tem 52 páginas com contos de Miguel Carqueija, Ivan Carlos Regina, Argos Arruda Pinto, José Carlos Neves e Todd Mecklen (USA), artigos de Roger Techima, Jorge Luiz Calife, Renato Rosatti, Cesar Silva, Roberto de Sousa Causo e Gilberto Schoereder, e resenhas de livros por Miguel Carqueija, José Carlos Neves e Orson Scott Card. A capa é assinada por José Carlos Neves.
Como foi prorrogada a apuração do Prêmio Tapìrài, anunciado na edição anterior, e o resultado será divulgado somente na edição seguinte. Para baixar o arquivo em pdf, basta clicar aqui.
Para os mais entusiasmados com a história do fandom, neste link pode ser baixado um arquivo bônus com um conjunto de panfletos das atividades dos fãs naqueles saudosos anos 1990. Esta é, sem dúvida, a melhor e mais barata maneira de viajar no tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário