terça-feira, 4 de setembro de 2012

Escuridão eterna

André Vianco, autor de alguns dos romances mais vendidos da história do horror nacional, como Os sete e Vampiro Rei, tem se dedicado bastante a promover a adaptação de seus trabalhos para outras mídias. Fã confesso de cinema e hq, Vianco teve publicado em 2007 dois álbuns de quadrinhos com a história original Vampiros do Rio Douro, e ainda podem ser vistos na internet trechos de um seriado dirigido pelo próprio autor, baseado em outro de seus grande sucessos literários, a trilogia O turno da noite.
Agora é a vez de O turno da noite chegar à arte sequencial na novela gráfica Escuridão eterna, com ilustrações de Santtos e roteiro do próprio Vianco. Conta a história de um grupo de jovens vampiros que é arregimentado pelo ancião Ignácio para fazer parte de um grupo de assassinos de aluguel, ao mesmo tempo em que uma epidemia de vampirismo se espalha pela cidade.
Escuridão eterna tem 126 páginas em cores, é uma publicação da editora Novo Século e custa R$39,90. Um trecho da história pode ser visto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário