segunda-feira, 9 de julho de 2012

Fantasticon 2012

O mais importante evento de ficção fantástica no Brasil divulgou a data em que acontecerá em 2012, e com uma grande novidade: ocupará dois finais de semana. 
Conforme o cartaz disponível no saite do evento, a Fantasticon 2012 acontece nos dias 15, 16, 22 e 23 de setembro, no mesmo espaço de suas últimas edições, a Biblioteca Viriato Correa, na Vila Mariana, em São Paulo. 
Iniciada como uma atração paralela nos Encontros Internacionais de RPG, aos poucos a Fantasticon ganhou autonomia, crescendo a cada edição, sendo hoje referência no campo da literatura fantástica no País.
Além de palestras e painéis com autores e editores, e muitos lançamentos de livros e seções de autógrafos, a Fantasticon deste ano, numa parceria com a Editora Terracota, promete publicar uma antologia original de ficção fantástica, fruto do Concurso Literário Caminhos do Fantástico 2012, que ainda está em curso. Há algumas semanas a organização divulgou os títulos dos textos habilitados e não-habilitados a participar, sem contudo identificar seus autores.
A programação oficial ainda não foi divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário