terça-feira, 22 de março de 2011

O primeiro selo

O fim dos tempos está mesmo chegando, pois o primeiro selo acaba de ser rompido. Ele me foi oferecido pelo blogueiro José Geraldo Golvêa, do Letras Elétricas, a quem agradeço pelo delicado elogio, e a regra do jogo me obriga a responder um pequeno questionário. Vamos lá, então:
Nome: Cesar Silva
Uma música: "Burn", do Deep Purple. Não tem rock mais legal do que esse.
Humor: Ranzinza, no ponto ideal para fazer cartuns.
Uma cor: Azul.
Estação: Outono, uma época que convida à reflexão.
Como prefiro viajar: Sentado, de preferência, e lendo um livro. Mas se for para eu dirigir, prefiro que seja de moto.
Um lugar: Lar doce lar.
Um filme: Nunca te vi, sempre te amei.
Um livro: Anuário Brasileiro de Literatura Fantástica
Um prazer: Ler.
Um seriado: Lost.
Time do coração: Santos.
Frase mais usada: Tudo é ilusão.
Porque tem um blog: Para divulgar a FC&F.
Sobre o que escreve: Sobre o maravilhoso que às vezes se manifesta na nossa vida.
Escreva a primeira coisa que vier a cabeça: Toca Raul!
O que achou do selo: O primeiro selo a gente nunca esquece.
A segunda regra do jogo pede para reencaminhar o selo para outros blogues bacanas. Então estou mandando para este povo aqui:
São todos blogues que eu acompanho e recomendo. Podem experimentar, sem medo e sem contraindicações.

Um comentário: