terça-feira, 30 de novembro de 2010

Adriano Siqueira a todo o vapor

O escritor e fanzineiro Adriano Siqueira, cujo trabalho é identificado com a literatura vampírica, está finalmente preparando o seu primeiro livro solo. Trata-se de Adorável noite, que deve ser publicado pela Estronho Editora.
A divulgação não esclarece se será um romance ou uma coletânea, mas informa que terá o prefácio assinado por Liz Vamp e ilustrações de Anderson Siqueira, irmão do autor.
Enquanto isso, Adriano organiza também a antologia temática Os infiltrados: Espiões fantásticos, para a editora Literata. O tema sugere histórias de technotriller com um toque de fantasia, uma vez que se pretende que se misturem os gêneros.
Georgette Silen e Roberto de Sousa Causo já estão entre os autores selecionados, e o prefácio será assinado por Sérgio Pereira Couto.
Sendo Adriano um sujeito muito bem relacionado, a antologia deve receber a atenção de autores experientes. Mas isso não quer dizer que não haja espaço para gente nova.
Quem quiser submeter um conto para a antologia deve escrever para adrianosiqueira@editoraliterata.com.br, e mais informações podem ser obtidas no saite da Literata, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário