quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Galeria do Sobrenatural

Este livro eu ainda não vi, mas me parece garantido recomendá-lo, devido aos autores relacionados. Trata-se da antologia Galeria do Sobrenatural - Jornadas além da imaginação, organizada por Silvio Alexandre para a Editora Terracota.
O objetivo da antologia é comemorar os cinquenta anos da série de televisão Além da imaginação (Twilight zone), produzida e apresentada por Rod Serling na década de 1960. Então é de se esperar histórias exóticas com aquele finalzinho que faz a cabeça virar.
A seleta conta com trabalhos de Andréa Del Fuego, Braulio Tavares, Cavani Rosas, Cláudio Villa, Danny Marks, Fábio Fernandes, Giulia Moon, Jana Lauxen, Lucio Manfredi, Luis Filipe Silva, Márcia Olivieri, Mario Carneiro Jr., Max Mallmann, Miguel Carqueija, Octávio Aragão, Regina Drummond, Shirley Souza e Tatiana Alves.
O lançamento acontece no próximo dia 31 de outubro, a partir das 15 horas na Livraria Martins Fontes, Av. Paulista, 509, em São Paulo, quando devem comparecer alguns dos autores publicados. Na oportunidade, a jornalista Fernanda Furquim vai conduzir um batepapo sobre o seriado, depois da apresentação do episódio piloto, de 1959.

Nenhum comentário:

Postar um comentário