quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Gore House


Acaba de ser lançada a primeira edição do fanzine virtual GoreHouse, editado pelo site homônimo, dedicado ao compartilhamento de filmes e séries de TV de horror e FC.
O fanzine apresenta uma HQ de Iam Godoy, resenhas de filmes e música extrema, indicações de sites, blogs e cinema de horror, e uma longa lista de filmes disponíveis para usuários cadastrados, classificados pelo seu nível de violência.
Para baixar o seu exemplar, basta entrar no site e clicar na capa da página principal.
O site tem como lema "Pirataria é crime, compartilhamento é legal". Eu ainda tenho dificuldade de entender a diferença prática entre as duas atividades, mas de qualquer forma me parece inevitável que os filmes, tal como as músicas, tornem-se produtos amplamente disponíveis pela internet em curto prazo. Neste momento, muita gente já não está mais comprando nem DVD pirata: é só baixar o filme pela internet num dos muitos serviços de compartilhamento, muitas vezes, até com as legendas.
O pessoal da indústria que fique esperto, e deem um trato nos seus DVDs, com mais extras e qualidade de acabamento, senão vão ser extintos nos próximos cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário